7 de mar. de 2019

Olá


Oi pessoal, como estão?
Estou bem, sempre na correria e meio esquecida desse meu espaço aqui. Vamos ver se consigo dar uma atualizada com mais frequência.

E A LUTA CONTINUA!

Hoje, estou com 89 kilos e posso dizer que ter feito a bariátrica, não resolve seus problemas, é necessário continuar controlando a alimentação e o exercício físico, senão engorda-se tudo de novo sim

Desde março / 18, tenho mantido esse peso, com RA e academia regrada que tem me deixado bem pra fazer as coisas. Como peso oscila, as vezes dou uma emagrecida, depois volta, como acabamos de passar  Carnaval, estou nesse peso.

Manter o peso não é nada fácil.

Querendo muito fazer cirurgia plástica, corrigir barriga e seios, mas o orçamento está apertado agora, então terei que esperar mais um pouco.
Mas vamos as fotos atualizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário