6 de mai. de 2014

Apareci...



Sei que muitas pessoas devem estar bravas pois sumi, mas muitas coisas aconteceram que contribuíram...mas cá estou e vamos com as novidades.

Continuo com uma alimentação tranquila, academia todos os dias e trabalhando o psicológico junto.

Mudei pra outra região de São Paulo e isso está dificultando muito meus retornos com meu médico que deve estar bem bravo comigo :(

Estou muito feliz com os resultados que a cirurgia trouxe. Não apenas saúde, mas auto estima, aceitação...nossa...muitas alegrias.

Continuo "entalando" com várias coisas e na verdade fico feliz quando isso acontece..rsrsrsr. É preciso comer devagar e às vezes vc não tem tempo pra comer devagar e pronto..é suficiente pra acontecer...então respiro, paro de comer e depois retorno se ainda não estiver satisfeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário