Pois é, mais uma ligação do Bradesco para conversar sobre a reclamação que fiz no Reclame Aqui.
Todo esse processo, até mesmo das reclamações foram todos muito importantes para chegar até a liberação.
Agora vou entrar no Reclame Aqui para informar que o problema foi solucionado.
Essa foi a resposta do Bradesco no Reclame Aqui:
Essa foi a resposta do Bradesco no Reclame Aqui:
Resposta da Empresa | Segunda-feira, 15 de Julho de 2013 - 11:59 |
Olá Paloma, boa tarde! Conforme falamos, o procedimento foi autorizado. Agradecemos o contato e segue telefones da nossa Cia, caso necessite:
Centrais de Relacionamento com clientes (CRC) Saúde/Dental: 4004 2700 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 701 2700 (demais localidades -cidades do interior) Serviço de atendimento ao cliente (SAC) Saúde/Dental : 0800 727 9966 Central de atendimento ao surdo (CAS) Saúde/ Dental : 0800 701 2708 Ouvidoria - 0800 7017000 Atendimento de 2ª a 6ª - 8h às 18h Atenciosamente, Grupo Bradesco Seguros |
Nenhum comentário:
Postar um comentário